A Lua Galáctica do Falcão chegou para te lembrar que a integridade é um reflexo do quanto você é fiel aquilo que você acredita. O tom Galáctico é o tom da integridade, que harmoniza e modela, revelando que, quando somos íntegros, não precisamos falar pois as nossas ações falam por si.
O primeiro passo da integridade é você conhecer a fundo quem você é de verdade. Não me refiro aquilo que contaram para você como uma verdade, mas sim aquilo que você realmente se identifica, aquilo que reverbera dentro de você, aquilo que sintoniza com a sua alma.
Sem esse conhecimento profundo interno, não tem como você ser íntegro pois significa que você não sabe quem você é de verdade.
Entenda que você formou sua base de crenças na primeira infância e, todas as experiências que você viveu nessa época, definiram como você se enxerga, como enxerga as outras pessoas e como se relaciona com a vida. Essas crenças não são conscientes, elas estão em uma camada do cérebro que é velada e representam 95% de quem somos.
Ou seja, se você não mergulha profundamente dentro de você, está enxergando apenas 5% de quem você é de verdade. Conforme você vai se conhecendo, essa porcentagem vai mudando também.
O tom galáctico nos recorda que integridade também é você reconhecer a sua condição humana, repleta de falhas. Ser íntegro não significa que você não comete erros, mas sim que você reconhece esses erros e faz movimentos para mudar e ser uma pessoa melhor.
A Lua Galáctica vai dos kins 215 a 242 (07/02 a 06/03) e tem como tótem o Falcão, que simboliza o poder da visão, sabedoria e capacidade de defender o que é seu. Ele nos ensina a observar melhor o mundo que nos cerca e aquilo que se esconde na obviedade das coisas.
Essa é a 8ª Lua do Anel Tormenta Rítmica, um ciclo coletivo de transformação que está nos ensinando a organizar e equilibrar a energia, bem como transmutar e produzir a energia necessária. Na onda do serviço planetário, o Dragão Galáctico conduz a energia durante esses 28 dias.
O Dragão é o selo da nutrição do Ser, indicando um caminho para fortalecer a integridade durante esse ciclo de 28 dias: o cuidado com nós mesmos, afinal a integridade começa na forma como você cuida do seu corpo, mente e emoções.
O que você pensa e fala está conectado com o que você acredita? O que você consome, as relações que você nutre, os hábitos do seu dia-a-dia são coerentes com os seus princípios?
Aproveite esse ciclo de 28 para desenvolver uma relação de integridade com seu espírito. Comprometa-se a viver sua verdade e será um modelo para os outros.