O Tempo da Mente tem como objetivo a consciência do que é o verdadeiro tempo e como podemos percebê-lo através da nossa mente.
Esse é um tema muito profundo, uma vez que aprendemos algo totalmente distorcido sobre o tempo, como, por exemplo, a informação de que contamos o tempo no relógio. A verdade é que a grande maioria das pessoas não aprendeu a se conectar com o tempo e com a espiritualidade, tão pouco foi ensinada a lidar com a própria mente e com as emoções provocadas por ela.
O Tempo da Mente tem como base a Lei do Tempo, que explica o tempo como a 4ª dimensão, uma frequência somente percebida pela mente. A 4ª dimensão engloba e informa a 3ª dimensão, ou seja, tudo acontece antes na 4D para depois ser manifestada na 3D. Primeiro, você imagina; depois, você concretiza. Primeiro, você acessa as possibilidades; depois, você planeja e executa.
A 4ª dimensão contém o reino imaginário e as suas infinitas possibilidades e, também, é a dimensão onde encontramos todos os seres do Universo, onde encontramos Deus através do momento presente.
Esse é um ponto chave da Lei do Tempo: ensinar a sua mente a conectar com o seu estado natural, o estado de presença no momento aqui e agora, o único momento que existe.
O que parece muito simples, um estado natural, se transformou em algo muito desafiador para a humanidade, uma vez que a sua mente foi programada com base em um constructo social artificial que ensina inúmeras coisas distorcidas sobre a realidade e faz com que sua mente fique presa entre o passado e o futuro.
Entre as distorções, está a de que você tem que ser alguém para os outros e de que tempo é dinheiro, que você tem que correr para fazer dinheiro para consumir o que o sistema oferece, não importando o quanto você tenha que atropelar os seus princípios para conquistar algo que, muitas vezes, nem é o que você verdadeiramente deseja.
Então, nos deparamos com outro ponto chave: precisamos corrigir as questões distorcidas que aprendemos sobre a realidade, bem como o que alimentamos a nível mental, emocional e espiritual.
E é aí que entram os códigos da Lei do Tempo que compõem a estrutura das 13 Luas e do Tzolkin, a ferramenta de aplicação prática da Lei do Tempo. Os códigos são frequências que traduzem a sincronicidade e nos orientam na transformação do que é falso para a descoberta do que é real: a conexão espiritual para além de qualquer religião e a autenticidade do nosso Ser.
Nós temos um mapa de informações dentro dessa linguagem, o qual aprofunda ainda mais essa descoberta do Ser autêntico e orienta a conduta espiritual para vencer os obstáculos. Muitas pessoas se conectam com essa informação através do kin, mas saiba que o kin é só uma pontinha de tudo que envolve o Tempo da Mente.
Conheça os serviços que ofereço:
(em breve)