O envio dos nossos produtos físicos é feito pelos Correios. Você pode optar pelo envio gratuito via REGISTRO MÓDICO* ou o envio pago via SEDEX
Registro módico é a modalidade mais econômica, que permite o frete gratuito. Por ser econômico ele não mostra o passo a passo do rastreamento como os outros tipos. Apenas quando postado e quando sai para entrega. Ele leva em torno de 15 a 30 dias úteis (depende muito da sua região).
Sedex é a modalidade paga e mais rápida, leva até 7 dias úteis e o rastreamento é atualizado com maior frequência.
Sobre o código de rastreamento
Quando os pedidos são postados, a agência dos Correios nos envia posteriormente os códigos de rastreamento. Uma vez que estejam conosco, precisamos ainda cadastrar um por um em nosso sistema para ser enviado. Esse processo é manual, e por termos uma grande demanda, ele pode levar até 5 dias para acontecer após o envio, para as compras na modalidade de FRETE GRÁTIS.
Caso pareça que algo não está certo com seu código, entre em contato conosco pois pode acontecer de a agência ter cometido algum erro ao repassar, ou alguma falha de digitação ao enviarmos por e-mail.
Se você já recebeu seu código e ele não atualiza, você pode entrar em contato diretamente com os Correios para obter informações sobre o paradeiro da sua encomenda, ou você pode entrar em contato conosco e nós iremos te ajudar a entrar em contato com os mesmos. *Caso algum produto esteja em PRÉ-VENDA, na descrição do mesmo consta a data a partir da qual será enviado.
Sobre trocas e devoluções
Caso o produto chegue e não atenda suas expectativas ou não seja o que você efetivamente pediu, envie-nos uma mensagempara solucionar a solicitação. Ele poderá ser devolvido em até 7 dias, sendo trocado por outro produto (contanto que não tenha marcas ou dano de uso no produto e na embalagem), reembolsado ou trocado por um desconto na próxima compra.
Se o produto chegar com qualquer avaria, a troca pode ser feita em até 30 dias, (contanto que não tenha marcas de uso). Nesse caso, mande foto junto da solicitação de troca.
O envio de um novo produto acontecerá após o recebimento do item devolvido, que deverá estar nas mesmas condições da entrega, e iremos informar via e-mail o procedimento de devolução. Os custos do retorno em caso de avaria serão de responsabilidade nossa.
Importante
Sempre verifique se seu endereço está completo e correto, pois nós geramos a sua etiqueta através de um sistema e não temos como olhar um por um, esse processo é feito automaticamente.
Caso você não tenha conferido seu endereço, infelizmente teremos que cobrar o frete novamente para enviar.